quarta-feira, 7 de maio de 2008

O silêncio que precede o esporro

Madrugada, 2:12 - dia 8 de maio de 2008.

Embora eu não goste do Rappa, tenho que falar, essa banda merece seu respeito sobre suas letras. E seguindo uma letra muito foda que dá o mesmo nome do play, o silêncio que precede o esporro é o que eu tenho que falar hoje.

Desde ontem de manhã tenho visto a cidade de são paulo, apesar de lotada de seus problemas casuais como trânsito, poluição e etc, de uma maneira peculiar.
Parece que tudo está mais tranquilo.

Me lembrando então do titulo da música citada acima temos um dia fuoda, seguido de uma noite fuoda, enfim estamos atravessando um momento imperdível. Pelas fotos vale a pena conferir. Um céu azul pra burro na parte da manhã seguido de uma madrugada alá gotham city.

Hoje, quase não consegui voltar pra casa de tão boa que estava a noite paulistana. Frio, neblina, estrelas no céu, e o que é melhor, por causa do frio, o vazio, silêncio daqueles que dá pra escutar seus passos no chão, dignos de clima para sons do tipo Temperamental - Everything But The Girl que não tem nada a ver com a banda brasileira.

Enfim... queria só citar e salvar uma noite dessas que vale a pena recordar

Abraço a todos

Nenhum comentário: